A Associação de Voluntários LIPOR pretende atuar em benefício de projetos, programas ou demais iniciativas em áreas referenciadas como de carência.

 

Estamos disponíveis para colaborar em ações de solidariedade que envolvam organismos, como instituições, fundações e/ou particulares, sendo as solicitações sujeitas a uma análise por parte da Comissão Diretiva.
 

Contacte-nos através do e-mail semente@semente.com.pt
 

 

Participação no Protocolo Específico de Colaboração no Projeto de Despoluição do Rio Leça no Concelho de Valongo
 

 

Foi assinado no dia 26 de fevereiro de 2007, um protocolo específico de colaboração no projeto de despoluição do rio Leça no concelho de Valongo, entre as seguintes entidades:

 

Câmara Municipal de Valongo (dinamizadora do projeto)
CCDR-N – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional - Norte
Águas de Valongo, S.A./ Veolia Água
Junta de Freguesia de Alfena
Junta de Freguesia de Ermesinde
Comissão de Fiscalização da Concessão da Exploração e Gestão dos Sistemas de Abastecimento de Água para Consumo Público e de Recolha, Tratamento e Rejeição de Efluentes do Concelho de Valongo
FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
FCUP – Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto
DECO
QUERCUS
AMILEÇA

 

A LIPOR colabora neste projeto através da dinamização de ações de sensibilização e através da atuação da SEMENTE – Equipa de Voluntários da LIPOR e do EcoClube da Formiga em ações de voluntariado.
 

Está em curso a elaboração do plano de atuação na área proposta, em que as entidades assumirão diferentes responsabilidades para dar seguimento a este ambicioso, mas tão necessário e urgente projeto.
 

As ações serão devidamente divulgadas aquando da sua marcação.

Formato Verde