BARBIES SENIORES

11 de outubro de 2010

 

Uma sessão de beleza a 15 senhoras do Lar Professor Vieira da Carvalho (da Maia), foi o mote para a realização desta atividade.

 

Depois de penteadas, por cabeleireiras profissionais, maquiadas, vestidas de forma especial e com os adereços oferecidos pela SEMENTE já colocados foi altura de dar inicio ao momento mais aguardado – a passagem de modelos! Foi montada uma verdadeira passerelle, com direito a tapete vermelho, velas a delinear o percurso, flores e música… até o Voluntário Fernando Maia deu dicas de como se deveriam movimentar e mostrar os modelos, articulando passagens, pessoas e música.

 

Foi um verdadeiro sucesso!

 

 

O que diz a voluntária Daniela Carneiro..."

 

Foi uma experiência gratificante, porque conseguimos realçar o brilho que cada um dos idosos tem dentro de si. Mais, a alegria, a juventude e o entretenimento foi conseguido graças aos modelos que desfilaram na passadeira vermelha, cheios de segurança e em grande estilo. Por este motivo... aos participantes, à equipa de cabeleireiras, às funcionarias da Casa de Misericórdia e à SEMENTE... os meus PARABÉNS!"

 

 

 

A experiência das cabeleireiras...

 

"Gostamos imenso de participar... Foi uma ótima forma de passarmos a nossa folga! Da próxima vez que acharem que a nossa ajuda é precisa é só dizerem...
QUEREMOS REPETIR a experiência!"

 

 

<< voltar
Formato Verde