COELHO NA CARTOLA

12 de novembro de 2016

 

Para comemorar a sua primeira década (de muitas outras, que ainda estarão para vir…), no passado dia 12 de novembro, a SEMENTE promoveu a atividade “Coelho na Cartola!”.


A iniciativa contou com a participação especial do Mágico Daniel Guedes que, de forma Voluntariosa, presenteou os nossos convidados com um verdadeiro espetáculo de magia.


Os mais de 190 participantes, Crianças/Jovens e Seniores residentes em Lares de Acolhimento, tiveram a oportunidade de desfrutar de uma tarde verdadeiramente mágica e doce, onde não faltaram pipocas e algodão doce.


No final, como não poderia deixar de ser, houve lugar para “Cantar os Parabéns” à SEMENTE e para degustar um maravilhoso bolo de aniversário.


Mensagem da Presidente da Direção, Dr.ª Susana Abreu, aos Voluntários:
“Todos os dias são importantes, mas alguns tornam-se ESPECIAIS!! Outros, memoráveis! E o 8 de Novembro é um desses dias... que nos fica na memória, no coração e nos serve, SEMPRE, de inspiração!


Faz precisamente hoje 10 anos que a "nossa" SEMENTE foi criada! Estamos de parabéns!
"Nossa" porque é de todos e para todos!


Porque todos os Sócios são importantes,  os Voluntários nem se "fala", os Beneméritos são o nosso motor e a equipa no seu todo... convicta da missão e compromisso que assumiu, acredita que pode transformar o mundo para melhor e que um gesto, por mais pequeno e insignificante que seja, é o "Euromilhões" de alguém que vive na esperança de dias melhores! (…)


Conto com todas as pessoas que estão na SEMENTE e que estão com a SEMENTE, conto com caras novas, conto com novos atores, atividades e surpresas, conto com a "magia" e dinâmica que nos caracterizam.


Conto com mais 10, mais 20, mais 30 anos até!


A SEMENTE tem vida, tem alma e tem coração!


Graças a vocês, que diretamente ou indiretamente, já contribuíram para que este coração não pare. E na certeza de que não pode parar, resta-nos felicitar-vos,  agradecer e reafirmar que precisamos de TODOS.


Estamos (mesmo) de Parabéns!”

 

 

<< voltar
Formato Verde