JANTAR NA FUNDAÇÃO RONALD MCDONALD

15 de julho de 2015

 

No passado dia 14 de julho, 8 Voluntários SEMENTE rumaram até à Casa Ronald Mcdonald do Porto!


Esta instituição acolhe, gratuitamente, um total de 12 famílias de localidades distantes, cujos filhos se encontram em tratamento médico.


Cumprindo o desafio lançado pela Coordenadora da Casa, a SEMENTE preparou um jantar composto por: Sopa, Lasanha, limonada e gelados, para todas as famílias que lá se encontravam.


Os presentes estiveram durante todo o jantar muito divertidos, revelando, claramente, que a iniciativa da SEMENTE lhes estava a permitir descontrair e “esquecer”, mesmo que por breves momentos, o motivo pelo qual se encontravam na casa!


No final do jantar a SEMENTE ofereceu, ainda, um presente para cada criança, o que se revelou o momento alto da iniciativa. As crianças ficaram felizes e os Voluntários de “Coração Cheio”!


As famílias presentes, demonstraram-se, agradecidas pela noite que a SEMENTE lhes proporcionou.


Ficou a promessa de lá voltar… com outro menu, novos Voluntários mas com o mesmo objetivo: proporcionar às famílias um momento agradável de confraternização e de descanso, depois de mais um dia passado no hospital


Um agradecimento especial a todos os Voluntários SEMENTE que participaram na iniciativa, através da confeção do jantar, da oferta dos ingredientes e dos presentes e/ou participando no jantar. 
 

 

 

 

<< voltar
Formato Verde