LAVANDARIA SOLIDÁRIA

21 de abril de 2012

 

21.04.2012

 

No âmbito da iniciativa Otimizar para Duplicar, surgiu a ideia da LIPOR criar uma “lavandaria Interna”.

 

Esta iniciativa, para além de diminuir os custos da LIPOR com este serviço, tem como objetivo auxiliar 2 familiares de Colaboradores em situação de desemprego.

 

No passado dia 21 de abril, foi promovida uma sessão de esclarecimento sobre esta iniciativa que contou com a presença de 13 potenciais candidatos, onde foram distribuídos formulários de candidatura por todos os presentes na referida sessão, e dado o prazo de 10 dias uteis, para formalização da candidatura.

 

Foram formalizadas 8 candidaturas que se encontram, neste momento, em análise.

 

O arranque do Projeto da Lavandaria Solidária está previsto para setembro de 2012.

 

 

 

18.06.2012

 

Após a análise das candidaturas apresentadas à iniciativa “Lavandaria Solidária”, as Candidatas que obtiveram melhores resultados e que, por isso, foram as selecionadas para preencherem as duas vagas do serviço de Lavandaria foram as esposas dos Colaboradores Carlos Silva (Randstad) e Márcio Ribeiro (LIPOR).

 

Os candidatos tomaram conhecimento dos resultados das candidaturas numa reunião conjunta que teve lugar no Auditório do Edifício Administrativo, no passado dia 8 de junho.

 

Para além da divulgação dos resultados das candidaturas, foram esclarecidas dúvidas e apresentado o prazo de uma semana para todos os candidatos consultarem a avaliação efetuada e/ou apresentar uma reclamação, o que não se verificou.

 

A LIPOR e a SEMENTE continuam empenhadas em tentar minimizar as carências sentidas pelos Colaboradores, através da inclusão profissional dos familiares em situação de desemprego.

 

 

 

<< voltar
Formato Verde