DONATIVO SEMENTE PARA S. TOMÉ E PRINCIPE

23 de outubro de 2009

 

A SEMENTE continua cada vez mais sensível aos pedidos de apoio que lhe são dirigidos!

 

A atuação da SEMENTE, cada vez mais diversificada e abrangente, ultrapassou os limites do território nacional! Após conhecimento, através de uma Voluntária da SEMENTE, de uma ação direcionada para a população de São Tomé e Príncipe que consistia em angariar e enviar bens para a população local mais carenciada, entre os quais roupa, eletrodomésticos e demais materiais necessários e essenciais à vida quotidiana, a SEMENTE reuniu esforços para dar resposta a este pedido tão comovente.

 

Foi possível, com o apoio da LIPOR, nomeadamente com a Oficina EEER (Equipamento Elétrico e Eletrónico Recuperado) doar 2 televisões de 37 cm (uma Siemens e uma Grunding), 2 comandos novos Grunding, 2 leitores de vídeo Sanyo e cabos de alimentação remanufacturados, além de 5 sacos de roupa, recolhida no Ecocentro da LIPOR, devidamente lavada, desinfetada e ensacada e 40 cassetes de vídeo de desenhos animados.

 

Foi com enorme satisfação que os Voluntários da SEMENTE viram mais uma ação cumprida e bem sucedida, ao enviar para a população de S. Tomé e Príncipe estes materiais num contentor adequado ao respetivo transporte.

 

 

 

<< voltar
Formato Verde