1º ANIVERSÁRIO DA SEMENTE

8 de novembro de 2007

 


No dia 8 de novembro, a SEMENTE – Associação de Voluntários LIPOR festejou o seu primeiro aniversário.


Fez um ano, desde a sua apresentação oficial, na altura, na entrega do resultado da 1ª fase da Operação Tampinhas – Um gesto, Duas Causas.


Iniciamos um percurso, que se antevê longo, em prol de iniciativas, projetos ou programas em áreas referenciadas como de carência. Acreditamos que o nosso contributo, por mais pequeno que seja, marca a diferença e é capaz de mudar o futuro de alguém, de uma instituição, o nosso futuro…


Ao fim de um ano de atividades, os nossos corações continuam abertos para ajudar a concretizar os sonhos de muitos cidadãos que realmente precisam de NÓS!!


Por isso, incansáveis, assumimos o compromisso de continuar a dar voluntariamente o que de melhor temos: a nossa essência, projetada por atitudes, dedicação, espírito cívico e muita vontade…


Para festejar a data, os Voluntários e todos os Colaboradores da LIPOR foram cumprimentados pela manhã por alguns Voluntários que ofereceram uma flor e um cartão convidativo à adesão ao grupo. Foram distribuídas cerca de 240 flores e cartões!


Todos os Voluntários Colaboradores da LIPOR convidados para um almoço na cantina da Central de Valorização Orgânica da LIPOR, que foi muito animado e colorido, pois a sala foi decorada a rigor com balões e as mesas com pétalas de rosa .


Mais um mimo dos voluntários, desta vez, para os voluntários da LIPOR. Mais do que merecido!
Estamos todos de PARABÉNS!!!! 

 

 

<< voltar
Formato Verde